sexta-feira, junho 21, 2013


#protestomaterno - Blogagem Coletiva - Mães unidas por um Brasil Melhor!



Minha mãe disse para que eu não tivesse Medo!

Este é a frase que falei para o Pedro, apesar dele não entender os fatos!

Mas não tenha MEDO meu filho, sorria e lute pelo o que você quer!

Se junte aqueles que são dignos e limpos de alma, e que possuam ideias para um mundo melhor, para o bem!

A palavra da ordem é PROTESTAR!

Seja lá qual for o meio!!!

Não tenha medo!

A Copa do Mundo foi fundamental para o povo questionar porque tem dinheiro para fazer estádio mas falta para saúde e educação. A passagem de ônibus foi só um puxão para a gente acordar e tomar atitude diante do desamparo. O PROTESTO é fundamental para se colocar para fora toda a indignidade".

O movimento que ocorre em todo o Brasil é excelente, tirando o Vandalismo que vem ocorrendo que me entristece. 


A força da palavra é ENORME as atitudes, rostos pintados, placas e paralisações bastam!

Não é necessário ninguém praticar vandalismo, quebrar tudo, dessa forma ninguém sai ganhando. 

O maior objetivo é a busca do melhor, sem medo! 


Aqui fica o meu registro - #protestomaterno 

Blogagem Coletiva - Mães unidas por um Brasil Melhor!

1 Comentários

1 comentários:

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Verdade, devemos lutar pelo futuro de nossos filhos!

Vim te convidar pra participar do Sorteio que está rolando
lá no nosso Blog, é um lindo kit, participe!

http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com.br ♥

Estamos te esperando!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho