segunda-feira, dezembro 10, 2012


SoundTouch - Aplicativo iPad para as crianças

Seguindo com as dicas de aplicativos para os pequenos.

SoundTouch (clique para baixar)

Versão Free e completa é paga.

Hoje trouxe o primeiro que baixei para o Pedro, baixei a versão free mas ele gostou tanto que baixei a completa, e ele ama já brinca sempre.




Ele evolui muito com este aplicativo aprendeu a manusear o iPad, para poder depois brincar com os demais aplicativos.

Tem 360 sons, imagens e palavras faladas de animais, aves,veículos, instrumentos musicais e objetos.
Tem uma variedade de sons incrível  Pedro gosta mais dos instrumentos musicais coloca e fica dançando, o predileto é o violino.

É possível colocar em outros idiomas também para aprender mais, são imagens reais.




 Olha que legal no vídeo, tem nome que nem eu sabia..rss



E ai gostou?

Já conhecia?

Tem dicas de aplicativos? Me passa que eu adoro!!!

2 Comentários

2 comentários:

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Esse foi um dos primeiros que baixei, o Lucas adorava os bichos quando neném (ainnnn passou) e agora adora os veículos!
No meu blog fiz 2 posts de dicas de aplicativos tu já viu? tenho que atualizar porque já baixei outros que ele tá gostando mais agora.
Beijos

Mãe Mochileira,Filho Malinha disse...

Oie!!Que legal!! o meu já esta grandinho,e agora só quer saber de jogos..disputar o cel com ele é fogo,pense!!rsrs
AH,sobre a Zarpo,é de confiança sim,pode ficar tranquila..tanto p comprar como p fechar parceria,n tenho queixa alguma! Recomendo! ;)
Um feliz Natal pra vcs todos,muita luz e paz hj e sempre!!Bjãao! :*

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho