domingo, novembro 11, 2012


Uma festa dos Cars 2 na Playland


Nossa q vergonha.. após tanto tempo venho postar sobre a festa, continuem me amando.
Eu não tenho tempo... me perdoem!

Mas vamos lá,  primeiro eu não iria fazer nada, depois a gente começa a pensar é pronto já esta fazendo.
Minha mãe eu e o papai cuidados de todos os preparativos.

Minha mãe fez os salgados.
Eu comecei a comprar tudo bem antes, fiz uma planilha listei todas as necessidades:
  • Decoração; (fiz no power point um desenho de como imaginava a mesa)
  • Descartáveis;
  • Roupa da criança; (comprei de inverno mas fez um baita calor no dia coloquei outra)
  • Itens para a decoração;
  • Comes e bebes X qtd de pessoas;
  • Ingredientes para preparar os alimentos;  
  • Convidados;
  • Lembrancinhas.
Coloquei tudo na ponta do lápis, ou melhor tudo no =soma( intervalo de células), pessoa que só vive na base das planilhas de excel, essa sou eu! 

Passei dias e noites recortando, os itens para a decoração. (tendinite) 
A festa foi na Playland, foi muito legal eu recomendo voltaria a fazer lá com certeza, 3 horas de festa as crianças e adultos brincando muito legal, é o preço compensa, estrutura é ótima tem uma copa no salão com geladeira, pia e microondas.

Na verdade o Pedro não aproveitou todos os brinquedos porque ele sempre dorme em qualquer aniversário e também porque alguns brinquedos tem restrição de tamanho, mas o que ele mais gosta ele curtiu bem, e os convidados curtiram muito, só elogios. 

Em casa preparamos um bolinho para ele e coxinha que ela ama.
Soprando a velinha e comendo o bolo de tate (chocolate)
Preparamos o bolo, cupcakes e os doces um dia antes.


O bolo foi individual de brigadeiro receita da minha Vó Maria, preparado pela minha mãe, não é bolo de festa mas ficou divino, coloquei nas formas de alumínio e personalizei a tampa.

Enfim foi ótimo é muito gostoso cuidar de todos os detalhes.
Brincando

Comendo 



Eu estou ai na foto.. gritei até! rsss
A Mesa


Mesa de Doces, Pão de Mel, Goiabinha, Gominha, Dadinho,Chocolates e Marshmallow

Cupcakes segurou a vela de 2 anos

Retrospectiva no Painel de fotos, que o Papai fez.



Bolo individual


Parabéns para você!




Foi muito gostoso, pena que 3 horas é pouco tempo, sobrou comida e doce que até hoje a gente come ainda, nós somos muito exagerados.

Não tirei foto da lembrancinha, mas fiz uma sacolinha kraft, coloquei um carrinho do McQueen, corda, peteca, pão de mel e pirulito.

Fiz o cartão tag  no Joox cards personalizado, que ficou lindo, super recomendo este site também tem ideias super legais.

Enfim foi isso tudo lindo, gostoso com todo amor para o nosso Pedro.

4 Comentários

4 comentários:

Andreia Cristina disse...

Que legal! A festa dele ficou linda! Aqui tá chegando o primeiro aniversário! Ansiedade...

Bj!

Ana Carolina Amado disse...

Ficou maravilhosa a festa do Pedro!!!
E os quitutes? Perfeitos!!!
Parabéns!!

bjos

Ana Carolina

@angels_martins disse...

Obrigada Ana... (:d)

Allyne Souza disse...

aiii ontem fui noplayland do shophingg center norte nunca tinha ido nele apenas conhecia o do west plaza,minha bebe faz 1 aninhu e como tem tem amigos e os priminhus e priminhas sao todos maiores de 5 anos estou pensando em fazer no pllayland tbm,como ela nao entende muita coisa acho q os convidados incluindo eu e o pai dela vamos nos divertir muitoo ai faço o de 2 aninhus mais beemmm elaborado e tal pq aii provavelmente ela vai estar mais espertinha e tals, vc acha uma boa ideia amigah?em que playland vc fez o do seu baby !bjussadoreii tudooo

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho