quinta-feira, novembro 22, 2012


Toy Tangran - Aplicativo para iPad para as crianças

Hoje vou mostrar um aplicativo para criança de quebra cabeças super interativo.

Toy Tangran (clique para baixar)

 Grátis




Os aplicativos prediletos do Pedro são os de quebra cabeça, na verdade foi os primeiros que instalei para ele começar a brincar, eu sempre gostei muito de quebra-cabeça, desde crianças.
Meu sonho é quando nós mudarmos para uma casa maior reservar uma mesa para montar aqueles imensos de mil peças.

Este aplicativo tem 20 jogos de quebra-cabeça, utiliza formas básicas para montar animais, brinquedos, veículos e outras coisas do cotiano também.
Após montado tem alguns efeitos especiais para celebrar a conquista.






Pedro domina os quebras cabeças.. rsss




E ai gostou?

Conhecia esta aplicativo?

Tem dicas de aplicativos para dar? eu adoro!!!


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho