quinta-feira, novembro 15, 2012


Lenço Umedecido Equate

Produtos de higiene infantil, são extremamente caros no meu ponto de vista.

É acabamos sempre dando preferência para marca famosas e recomendadas, pois todo cuidado é pouco com os nossos pequenos né!

Então vou recomendar uma que eu gosto muito é também é super econômica, tem um preço excelente
R$ 3,95 no Wall Mart, aliás eu acho que só deve vender lá.

Equate

Toalhas Umedecidas


  • Tem um cheiro super agradável
  • A textura é ótima.
  • Limpa super bem com no máximo duas toalhas para o número 2.
  • No pacote tem 50 unidades.

Ela é produzida no Brasil pela http://www.lencobras.com.br/  e distribuída pelo Wall Mart.

EXCELENTE EU RECOMENDO! 








5 Comentários

5 comentários:

Bagagem de mãe disse...

Eeee eu tb adorei! Só achei o cheiro forte! hehehe
Mas como eu disse, eu sou fresca pra cheiro! kkkk

Bjo!

Loreta
@bagagemdemae

Daniela e Edimar disse...

Oi Angel... Esse produto é marca exclusiva do Walmart mesmo.
Bjs

Daniela e Edimar disse...

Angel, essa marca equate é exclusiva do Walmart mesmo.
Bjs

Daniela e Edimar disse...

Oi Angel... Esse produto é marca exclusiva do Walmart mesmo.
Bjs

Gil Rave disse...

:t
Esse produto é fantástico !!!!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho