terça-feira, novembro 13, 2012


Appediatra - Aplicativo Ipad para Crianças

Seguindo com os post de App para Ipad, este aqui é lindinho o Pedro adora e racha o bico.

Appediatra (clique para baixar)

Grátis na Itunes



É desenvolvido pela Sustagen, para ajudar na hora das consultas pediátricas.
Tem um cachorrinho que estimula e brinca com a criança, faz alguns procedimentos padrões da consulta e dá dicas de alimentação.

Super divertido, o Pedro dá muita risada é já sabe mais ou menos o que vai acontecer quando vai ao pediatra.







Agora o Pedro se divertindo com o aplicativo.



É ai gostou?

Tem dicas de aplicativos para iOS também?

me passa que eu adoro!!

bjs
1 Comentários

1 comentários:

Jessica Nunes disse...

eu e meu Pedro amamos o blog e agr estou seguindo pra acompanhhar tudinho.
grande beijo

www.aminhagravidezs2.blogspot.com.br

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho