sexta-feira, novembro 02, 2012


Aplicativos Ipad para Crianças

O Ipad inicialmente foi um presente para a mamãe aqui, mas eu perdi ele literalmente para o filhote!

O Pedro dominou total!

Ele brinca diariamente, no início eu levava para a pós as vezes para o trabalho, baixei alguns Apps para utilizar no trabalho, estudar enfim... mas pouco tinha tempo para mexer, pois o Pedro tinha muita curiosidade para mexer desde dos 1 ano e 7 meses mais ou menos.

Hoje as vezes utilizo para ler um livro e olhe lá...rsss

Nós moderamos o uso, deixamos ele brincar algumas horas, e depois retiramos para que ele possa ter contato com outros brinquedos e brincadeiras também.

Mas creio que este objeto seja o brinquedo sim desta geração, assim como nós tivemos as novidades das nossas épocas, nas quais nossos pais fizeram todo o esforço para adquirir, e admirar falando no minha época não tinha isso.

Bom não vejo problemas em deixar ele brincar, já ouvi diversas opiniões contrárias, mas por experiência própria só vejo ganho e desenvolvimento para o meu filho.

Ele aprendeu a contar, algumas cores, domina o quebra cabeça, jogos da memória, várias sons de bichos, objetos e natureza entre outras coisas que olha nem eu sabia! kkkk

Partindo deste assunto, vou fazer uma sequência de post sobre Aplicativos para Ipad e Iphone direcionado a crianças e alguns a mamães pois tenho vários..rsss

Vou tentar colocar um vidéo do Pedro brincando em cada App acho q vai ser legal, rss

Então aquele que conseguir filmar eu posto.

quem tiver dica deixa um comentário também adoro dicas de Aplicativos.

















1 Comentários

1 comentários:

Mamãe da SaKapeca - Luiza disse...

Perdi o meu também!! Rs... eu quis porque ela estava dominando o note para ver filmes, então comprei o ipad e agora tá lotado de "ZOGUINHU". Ela enjoa rápido mas vou dizer alguns que tenho aqui: My Talking toys Pocoyo/ Toca Doctor/ Duplo Jams da lego/ My Dogs/ Make-up (meninas)/ Alguns quebra-cabeça, adora os de memória e gosta do Toca Store...

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho