segunda-feira, agosto 20, 2012


RESULTADO DO SORTEIO COM PARCERIA DA LATITUDE TURISMO

O Sortei foi um sucesso... obrigada a todos que participaram divulgaram!


Fiquei muito feliz com o carinho das pessoas...

Gostaria de agradecer a  Latitude 25° Viagens e Turismo, que foi show de bola conosco....

Não deixem de consultar para suas viagens!!!!


E vamos ao mais importante!

Número sorteado:


Participantes:

PARABÉNS SILMA, AGORA É SÓ VOCÊ ESCOLHER QUAL DOS PRÊMIOS DESEJA:

A Passagem para Maceió:
  • 01  (uma) passagem para Maceió,  incluindo as taxas de embarque para 1 semana, saída de qualquer lugar do Brasil e retorno no sábado.
  •  Disponível para os dias: 01-15 e 22-29 de setembro / 06-20 e 27 de outubro. ( é só escolher a melhor data)
  • Desconto de 5% na compra da parte terrestre (transfers, hotel e passeios).
    Não inclui hospedagem, somente passagem.

ou

Pôster personalizado do Estudio Cereja:
  • Desenho de Cordel (até 3 pessoas).

Bjs obrigada a todos que participaram!



28/08/2012 - TERÇA - FEIRA

Pessoal completando este post....

Mandei e-mail só para quem participou do sorteio falando que a Silma ganhou e que ela havia optado pelo Cordel, desta forma solicitei para quem tivesse interesse na viagem deixar um comentário neste post, é assim foi feito!

Sortei novamente entre as meninas abaixo e a ganhadora foi a..... 


1 Angi 
2 Andreia Cristina
3 Jéssica Eloá 
4 Mamãe Roberta Soares 
5 Elizabete
6 Mãe Mochileira,FilhoMalinha!
7 Babi
8 Betina
9 Mônica
10 Ana Carolina







Parabéns !!! 

Ana a mamãe mochileira.. ficamos felizes por ser você que curte muito viajar!

A Latitude Turismo ira entrar em contato com você!

MAS PODE FICAR A  VONTADE DE ENTRAR EM CONTATO COM A LATITUDE TAMBÉM









16 Comentários

16 comentários:

Geovana Centeno disse...

nossa que linda, parabens Silma...beijocas!!

Angi disse...

Parabénsss!
eu queroooo ir para Maceió!!
uhuuuuu
beijos

Andreia Cristina disse...

Ah, que pena que não ganhei, rs.

Jéssica Eloá disse...

Muito legal o sorteio, eu quero ir pra Maceió também!! Beijos

Andreia Cristina disse...

Maceió? Eu ainda quero.

Mamãe Roberta Soares disse...

Eu quero ir pra Maceió!!!!

Silma disse...

Fiquei trite de poder viajar,mas vou ficar na ansiedade de ver o poster...obriga amiga...adorei ter sido sorteda...vou aproveitar a mare de sorte e jogar na mega-sena...hehehehe

Elizabete disse...

Eu quero!!! Maceió!!!!bjs e obrigada.

Mãe Mochileira,Filho Malinha disse...

Parabens para a sortuda..mas eu quero ir pra Maceióoooooooooo!! :c

Babi disse...

Eu quero ir pra Maceió!!!!
Babi
mysharedtourism.blogspot.com

Betina Cesca disse...

Eu quero ir p maceio, bjj

Mônika M S Lazauskas Lovera disse...

Eu quero!!! Parabéns Silma!!!

Beijos
@maebivolt

Ana Carolina Amado disse...

Quero ir pra Maceió!!!!

Mãe Mochileira,Filho Malinha disse...

uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
vc n imagina o quanto fiquei feliz agora!!! :D
Como faço? entro em contato com eles e mando email ou eles que vão me mandar??? :D

Andreia Cristina disse...

Snif...

Nádia Lima disse...

Gostei do seu blog!!!!Parabéns...

bjs
http://amordemaematerno.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho