terça-feira, fevereiro 07, 2012


Blogagem Coletiva - Como meu Blog Nasceu !


Meu blog nasceu...
Com a minha gestação;
Com o nascimento do meu filho
Com as minhas frustrações;
Com os meus dias alegres;
Com as minhas noites em claro;
Com as minhas dúvidas;
Com as minhas experiências;
Com as minhas poucas histórias;
Com as minhas milhares de histórias;
Com a minha solidão;
Com a minhas amigas;
Com a minha emoção;
Com a minha falta de noção;
Com a minha vontade de compartilhar a minha felicidade;
Com o meu egoísmo;
Com o apoio das minhas amigas e familiares;
Com todo o meu amor e carinho;
Com a minha vontade de aprender;
Com a minha timidez em compartilhar.
Para um dia meu filho, ler com a mesma emoção na qual, publiquei o meu amor, carinho e cuidado para ele e para minha família.

Meu blog nasce e renasce, todos os dias!


Sou feliz por estar nesta blog esfera materna, onde só encontro motivos para estar aqui, sempre e sempre!

Compartilhar o que eu tento ter de melhor, e poder conhecer tantas outras histórias lindas e admiráveis.

Esse post, foi feito com muita emoção, e dedicado a MAMATRACA, que nós convidou para essa maravilhosa Blogagem Coletiva.



8 Comentários

8 comentários:

Anne Pires (www.maternagem.com.br) disse...

AMEIIIII o seu!!! ficou muito criativo :)
em breve blog com cara nova, né????? rsrs
beijo!

Chris Ferreira disse...

Oi Maria Angélica,
Emocionante o seu relato.
Esse universo de blogs maternos também me faz muito feliz.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Oi Maria Angélica,
Emocionante o seu relato.
Esse universo de blogs maternos também me faz muito feliz.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Aline Silva Dexheimer disse...

Adorei a tua história.
Escrevo por necessidade, por terapia e por diversão! Como tu, com muito amor!
Se quiser ler a minha: http://www.alinedexheimer.com/meu-mundo-virtual.aspx
Beijos,Aline

Mamatraca disse...

Que post delicioso de ler! Seu blog está uma graça, obrigada por blogar com a gente!
Beijos

Genis disse...

Que lindoooooooooooooooo!
Bjus, Genis
http://mamaegenis.blogspot.com/2012/02/meu-relato-de-parto-do-blog-blogagem.html

Adriana Engelmeyer disse...

Gostei muito......bjus

Nívea Salgado disse...

Oi, Maria Angélica, você é uma poetisa, menina! Adorei!
Dá uma passadinha no meu blog também, o Mil Dicas de Mãe http://mildicasdemae.blogspot.com/)
Lá eu coloco novidades, as dicas que só aprendi depois que virei mãe, um pouco de tecnologia, vida sustentável...
Vou adorar se der uma passadinha e me dizer o que achou!
Bj,
Nívea

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho