quarta-feira, janeiro 04, 2012


Blogagem Coletiva: Quais são seus 5 desejos para 2012?


Passando no Blog das amigas ... Ana Carolina,  Genis  vi essa ideia legal da Flávia (que eu não conhecia).

Então resolvi, participar... até porque eu não tinha parada para pensar nisso ainda acredita, achei uma ótima oportunidade...

Então vamos lá !

1° Desejo 
Voltar a usar minhas roupas com  mais leveza, tenho 8 calças que comprei antes de descobrir que estava grávida e ainda não consegui entrar nelas.



2° Desejo
Economizar ! Gastar menos! Quero fazer um planilha e controlar todos as minhas dívidas !


3° Desejo
Disposição, preciso me exercitar !
Essa frase mexeu comigo: Se você não tiver um dia para cuidar da sua saúde, um dia terá para cuidar da sua doença!


4° Desejo
Procurar uma escola legal para o meu filho, no próximo semestre!


5° Desejo
Começarmos procurar uma nova casa, para podermos aumentar a nossa família.


Tem uma porção de Desejos, mas vou priorizar estes!



E VOCÊ ? QUAIS SÃO OS SEUS DESEJOS... 
legal fazer isso e voltar no final do ano para ver como evoluímos!




8 Comentários

8 comentários:

Flavinha disse...

Oi!
Muito obrigada por participar da blogagem coletiva!
Que seus desejos se realizem!
Boa Sorte!

Dani ♡ disse...

Olá...
eu também estou participando..muito bacana essa proposta né..
passa no meu e diz o que achou?!
tá.
beijosss...

adorei os seus desejos!
=)

Genis disse...

Muito legal, amiga!
Nós vamos conseguir!!!
bjus, Genis ♥

Ana Carolina Amado disse...

Uhuhuhuhuh vou ser tia mais uma vez?
Oba!!

Beijos,
Ana Carolina

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Legal mesmo é conseguirmos colocar em praticas esses nossos desejos né flor? hehehe.

Tbm preciso voltar a me exercitar, pois a pança em que aconchegou Pietro por 8 meses, se instalou e não quer mais sair deste corpinho aqui que não a pertence, rsrs.

Graças a Deus, sou formada em finanças, e a tal planilha para controle de todas as dívidas e gastos eu já tenho (ñ teria como ñ ter néam? rs)... hahaha. Mtas vezes me perco pois esqueço de lançar algumas dividas e gastos, mas sentando com tempo dá pra ter controle certinho e tudo, rsrs.

É isso aí amiga, vamos colocar em pratica todos nossos desejos, nem que for la pela metade do ano, rsrs. importante é começarmos de vez né...

beijos

Cecília disse...

Gostei do post, Angélica! E as ilustrações são ótimas. Espero que você consiga realizar todos os seus desejos em 2012!

Beijos,
Cecília

Maria Oliveira disse...

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por esse cantinho lindo e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda!

Ah,tem sorteio rolando por lá,participa? :)

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Priscila disse...

Nossos desejos são parecidos: cuidar da saúde,economizar $$ e achar uma escola bacana p/ o filho!! Legal escrever, pois parece que fazemos um "compromisso público" (merchan de mercado)e por conta disso acredito que temos mais responsabilidade em realizar! Ótimo 2012 p/ nós!!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho