sexta-feira, dezembro 16, 2011


Mamatraca - Dicas para Mamães de primeira viagem


Tem um site que fala sobre Maternidade, bem legal !
Acompanho diariamente!
E o Mamatraca, as matérias lá são todas em vídeo, eu acho muito legal, porque você vê a pessoa, ouve a voz e parece até que você conhece a pessoa.
Enfim a ideia é ótima e ta pegando geral, só vejo elogios.
Essa semana eu participei, em uma matéria muito legal, sobre dicas como cuidar de um RN.
Foi muito bom ouvir as dicas das outras mães também !

Visitem o Site, e faça as suas considerações :


Mamatraca é um espaço para dar voz às mães reais, aquelas que sabem que não existem regras ou perfeição nessa jornada tão incrível e ao mesmo tempo desafiadora que é a maternidade. Mediado por cinco mães blogueiras, o Mamatraca com seu formato pioneiro traz diariamente os mais variados temas desse rico universo, abordados com naturalidade e humor, sem aquela idealização dos comerciais de margarina ou do mundo das celebridades. Aqui você vai encontrar de tudo: comportamento, carreira, escola, amamentação, viagens, dicas e, principalmente, boas histórias e depoimentos.

Clica na imagem abaixo e veja a minha dica e das outras mamães....


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho