terça-feira, dezembro 13, 2011


Evento da Universo Tintas - Meu Filho é o ar que eu respiro



Demorei.. mas vou contar, como foi a minha primeira experiência em um evento para mamães blogueiras.

Uma palavra resume: Excelente !

Mas vou dar mais detalhes...

Foi muito organizado, começando pelo local um hotel e de fácil acesso, me senti super bem recebida com o meu filho, sim porque as mamães puderam levar os filhos, é isso fez toda a diferença, também tinha monitoras e brinquedos para as crianças.

A agenda foi o seguinte:

Iniciamos com um delicioso café da manhã, que foi ótimo para bater papo com as outras mamães e curtir um pouco as crianças, depois fomos acomodas em uma sala que tinha acesso para sala onde estava as crianças, e começou a palestra do  Diretor Comercial Ary Machado, onde nós deu informações importantes  sobre a composição perigosa que vai nas tintas, é o cuidado que a Universal tem nessa questão.

Depois um bate papo com  a Pediatra, Dra. Virgínia Antelmi Gomes, que falou sobre desenvolvimento dos bebês, e tiramos algumas dúvidas também.

Ai entrou a hilária Juliana Araripe - Mulheres Reais,  fez um Pocket Show bem legal !

E durante tudo isso, a criançada brincando e correndo para lá e para cá...

As premiações, foi feita pela linda Carla Martinho e o Diretor, anunciaram.

Adorei todas as premiações foram merecidas, amei todos os textos.

Claro que as blogueiras do Loucura Materna, estavam lá e arrasaram pois a Mi Diiirce ganhou em 2° lugar.

Agora algumas fotos, e os textos vencedores.

Palestra
Dra. Virgínia Antelmi Gomes

Juliana Araripe

1° lugar - Mamãe do Gato - Ligiane Castro
http://pratimeufilho.blogspot.com



2° Milena - Mi Diiirce
http://www.diiirce.com.br


Só as gatas !



Todas ganharam este Kit super lindo.
 As crianças tinham o cantinho delas, mas brincaram por todos os lados ....




Essa é uma criança exausta, porque brincou demais !
 Enfim foi isso, tudo maravilhoso e organizado.

Dou meus parabéns para Universo Tintas, e muito obrigada para Carla Marinho, por ter me convidado.
4 Comentários

4 comentários:

Ana Carolina Amado disse...

Também adorei o evento e principalmente te conhecer pessoalmente!!!!
Beijos,
Ana Carolina

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Uebaaa! É nóis!

Finalmente nos conhecemos, adorei!

É bom demais ter um monte de amiga linda assim né?

Beijos!

Mi diiirce disse...

Que post completo. Posso copiar? Kkk preciso fazer o meu, mas muuuuuuuita correria!
E vc esqueceu de mencionar q a Juliana virou minha melhor amiga de infância! Hahahaha
Jokas da Milene www.diiirce.com.br

Dani ♡ disse...

Que evento legal hein!
adorei seu blog,
estou te seguindo!

beijos!!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho