segunda-feira, dezembro 12, 2011


Blogagem Coletiva - Minha Carta para Papai Noel




Meu querido Papai Noel

Já faz tanto tempo que eu não escrevo para o senhor, não é?

Mas hoje, meu bom velhinho, resolvi resgatar aquela criança de brilho nos olhos e o coração cheio de esperanças que ainda vive dentro de mim.

Graças as meninas lindas, Tati Passagem, do blog Entre Fraldas e Livros, e a  Michele Imilio, do blog Meu dia-a-dia de mãe, que eu passei a conhecer a pouco tempo, organizaram  esse bela iniciativa entre as mamães blogueiras.

Não sou mais aquela criança e meus pedidos mudaram um pouco, pois agora sou uma mulher de 30 anos, com um marido maravilhoso e um filhão de 1 ano, então o senhor será capaz de entender que os desejos de uma Mãe não são só para ela, e sim para toda sua família, mas com certeza o senhor poderá me atender.

Eu gostaria que multiplicasse:

Todo o amor que eu tenho para dar.
Toda a esperança que vive dentro de mim.
Toda a saúde que eu, minha família, amigos e necessitados possam ter.
Todo o carinho que eu tenho para distribuir.
Toda a compreensão que eu possa ter… ela está tão rara hoje em dia…
Toda a solidariedade que é tão necessária.
Todos os momentos felizes, pois não quero me privar de nenhum…
A gargalhada de bebê do meu filho, que ela seja repetida muitas vezes, pois representa a sua felicidade;
A confiança, pois sem ela não vivemos..
A minha lealdade para que todos que precisem, possam contar..
A felicidade… para que eu possa compartilhar..
As pessoas de boa fé, bom coração.. para que possamos contar com um mundo melhor.

E também todo o dinheiro né, Papai que ajuda a sossegar uma pequena parte dos nossos problemas...

Meu Bom Velhinho faça que com a chegada do Natal a criança que cada um tem dentro de si nasça novamente…

Que o menino Jesus nos abençoe e proteja.

A minha criança está viva e cheia de sonhos, e  a espera do meu pequeno milagre de Natal…


12 Comentários

12 comentários:

Dina Ulbrich disse...

Um 212 cheio de amor, e coisas boas. Que o bom velhinho realize todos seus desejos, bjssss

Ana Karina disse...

Que carta linda!
Que o Papai Noel te atenda, pq os teus pedidos são muito fofos!

Beijocas!
#amigacomenta

Thaty disse...

Amei sua cartinha!! Só pedidos lindos e muito justos! Tomara que ele aproveite e te dê um lindo presente também, um só pra vc, pq vc merece muito!!!

Beijos
Tati

Ana Carolina Amado disse...

Só pedido bom!!!
Beijos,
Ana Carolina

Um espaço pra chamar de meu disse...

Que tudo se realize...
Realmente nossos desejos vão mudando,nossos sonhos e anseios tbém...
Grande bj,querida!!!!

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Sua boba, abri seu comentário e comecei a chorar!

Que o papai noel te traga tudo isso e muito mais no próximo ano!!

Um beijo grande!

Um espaço pra chamar de meu disse...

amiga, chorei com seu comentário lá...obrigada pelo carinho e pelo anexo,rsrsrs... é bom saber que faço a diferença e levo positividade...Bjs!!!Deus te dê em dobro tudo!!!

Dani ♡ disse...

Papai noel realizará nossos desejos!
Adorei o seu cantinho!
estou te seguindo
=)
beijos.

Loreta disse...

Eeee que todos os seus desejos se realizem!!

Bjoo!

Loreta#amigacomenta;)
@bagagemdemae

Fanny Barbosa disse...

rsrsrsr que tudo seja atendido e estendido por vários anos =)
#amigacomenta

Tuka Siqueira disse...

Que carta linda! Além de linda, fofa. Teus desejos são puros e nobres, com certeza serão todos atendidos. Desejo que papai noel te traga tudo aquilo que vc pediu e mais um pouco que vc esqueceu.

Beijos

Meu dia-a-dia de mãe disse...

Linda carta!
Pedidos nobres que com certeza serão atendidos

Bjos

Mi

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho