domingo, outubro 16, 2011


Experimentação é com ele mesmo.




Hoje o meu filho completa 1 ano e 2 meses... parabéns meu amor !


Meu bebezinho ... ta ficando moço, não é mais aquele bebezinho... já perdeu tantas roupas, já esta na fralda G, quase não liga mais para o mamazinho da mamãe, dorme a noite inteira.... 


A cada dia mais esperto..
Muito carinhoso e beijoqueiro
Ama música 
Sempre bate palmas quando está contente
Fala pequenas frases, porém bem embaralhadas 
Sabe mudar o DVD 
Já sabe chutar bola
Adora brincar com os seus carrinhos 
Ama derrubar os brinquedos
Quando ouve um não, chora e faz pirraça
Anda por todo lado e não quer mais colo....


É muito gratificante ver você crescendo !


TE AMO !

2 Comentários

2 comentários:

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Que amor esse Pedrinho!
Tá crescendo esse pitoco, ah como é rápido!!
Achei linda a mesa do niver dele! Hoje que eu vi!
Amei teu post de 1 ano dele. Simples e verdadeiro. Lindo o q vc escreveu. Beijos

Priscila disse...

É um amor que ai ai...(suspiros)!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho