sábado, julho 23, 2011


o Batismo

O Batismo é o nascimento. Como a criança que nasce depende dos pais para viver, também nós dependemos da vida que Deus nos oferece. No Batismo, a Igreja reunida celebra essa experiência de sermos dependentes, filhos de Deus. Pelo Batismo, participamos da vida de Cristo. Jesus Cristo é o grande sinal de que Deus cuida de nós.


Acredito muito em uma força superior que rege todas as energias do universo, e essa energia e Deus .... respeito todas as religiões apesar de não pertencer a nenhuma delas.
Escolhemos batizar a ti Pedro na Igreja Católica por diversos motivos, por ser importante uma iniciação religiosa (apesar de vc decidir depois), por e extremamente linda e importante o fato que se leva o batismo na igreja.... enfim porque nos alegrou o coração e foi um modo de apresentar o você meu  filho a uma nova energia de amor e bem querer.. pois é isso que se passa a cada palavra e parte do ritual do batismo.

Escolhemos como padrinhos para ti meu filho, nossos primos .... Fernanda e Fábio, que são as crianças que mais brinquei, mais tive contato e que passei momentos lindos da minha infância... e pelo enorme amor que tenho por eles e pelos pais deles, você foi um presente com certeza para todos nós.


Os preparativos foram básicos e bem familiar mas não menos importante ..... a tia avó Amália e a Vó Lurdes cuidaram de praticamente tudo para a mamãe.

Foi um almoço maravilhoso com a presença das pessoas que mais amamos e que mais nós amam !

agora para não perder o costume fotos desse dia lindo e abençoado .



As Vovó Lurdes e Tia/Avó Amália

Capela São Francisco de Assis

Cupcake do Dindo

Dindo que fez

Lembrancinha marcador de livro

Papais

Dindos

O Batizado.. lindo maravilhoso

a Roupinha linda




É isso gente .. felicidade demais .. só sei de uma coisa tbm .. depois q virei mãe minha vida social ficou mais agitada... heheheh
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho