segunda-feira, julho 11, 2011


Meu filho me renova ...minha maior motivação

Estava pensando em um post para esta semana e recebi um e-mail do meu primo com o texto abaixo definição de um filho, e achei o máximo .. simples e super verdadeiro....

Essa semana estou um pouco introspectiva pensando em muitas coisas sobre mim e como tenho levado minha vida... é o meu filho vem sendo a minha maior renovação ... obrigada meu Deus pela minha família e pelo meu filho.

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como?
Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!"

(José Saramago)

Isso me faz feliz ! Me Basta !

2 Comentários

2 comentários:

Lara disse...

Que texto lindo, Adorei! E é verdade, esses pequenos tem uma capacidade incrível de nos renovar, né??

beijos p vc!

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

É mesmo né amiga, eles só estão emprestados para nós aprendermos a amar incondicionalmente!! É mesmo uma renovação de cada dia.. a rotina materna é a mais gosotosa de se viver!! Bjinhos Lili do Luan!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho