sábado, julho 16, 2011


11 meses de amor ...parando para pensar

Nossa já se passaram 11 meses.... a cada segundo, minuto, hora, dia, mês enfim a cada instante meus dias ficaram mais alegres, cada dia uma descoberta uma evolução.
Graças a Deus meu filho durante esse tempo não nós deu nenhuma preocupação somente alegrias e alguns sustinhos.. já caiu da cama duas vezes, levei vc no PS te viraram do avesso e graças a Deus não houve nada.

Pensando na sua evolução e aprendizado....

1°Mês - Bravinho só na cara, super tranquilo sofreu muitos dias de cólica e mamava que era uma beleza!

2°Mês - Um frio danado, mamãe já tinha um pouco mais de jeito com você , habilidades que são naturais simplesmente davam certo e te acalmava.

3°Mês - dizem que é o período que o bebê reconhece a Mãe, além dos peitos (rsss) realmente nesse tempo vc começou a interagir mais diretamente com a gente, dar risadinhas fazer algumas graças que só de lembrar sinto a mesma emoção da época.
4°Mês - Cada dia mais espuletinha não queria (até hoje) saber de mamadeira e chupeta.


5°Mês - aqui vc começou a querer engatinhar... 


6°Mês - Já começou a provar papinhas doces e salgadas... mamadeira nem pensar....mas mandava bem nas comidinhas .. a pediatra sempre deixava a mamãe triste falando q ñ engordava ..rss até hoje come e não engorda

 


7°Mês -  Já aprontando engatinhando para lá e para cá .. abrindo portas e pegando coisas.. tudo levando a boca .. curioso por todos os sons e objetos

8°Mês- Já acorda bem humorado uma riqueza só .. arrisca algumas palavrinhas.. mama papa e já esta bem firme para andar...como vc se desenvolveu depois q  mamãe começou a trabalhar .. isso me deixa feliz e me acalma ..

9°Mês - Tão sapeca tão adorado tão esperto tão amado

10°Mês - vc cada dia mais lindo e mais comilão...já fala  Mama, Papa, Bobó (vovó) e Nã (não) ........... cantarola a seu modo algumas aberturas de novelas e Patati Patata

11° Mês - Essa e de hoje exatos 11  meses... cada dia uma descoberta uma curiosidade... e nós vamos redescobrindo as coisas novamente, com tanta simplicidade.

Filho você  nos renova obrigada!

Desejo saúde infinita  a ti meu filho !

CARÁCTER ACIMA DE TUDO EM SUAS DECISÕES 


7 Comentários

7 comentários:

Tuka Siqueira disse...

Parabéns, já tá com quase um aninho, um moço! Olhando as fotos dele mais pequeninho dá pra ver bem a semelhança dele com a mamãe.

Beijos, bom domingo!!!

Mãe do Maurício disse...

Poxa que coisa mais linda! Isso é ser mãe, é ser intensa, é ter amor, é emoção a cada dia, a cada descoberta. Hj o meu aprendeu a pedalar na motoca, como fiquei feliz ao ver o desenvolvimento e a nova descoberta dele... Assim eu sei como você também se sente a cada sorriso, a cada gesto. Parabéns pela seua família linda. Você é fantástica!
Bjo grande

Eu e minhas três bonecas... disse...

Parabéns pelos 11 meses do fofo! Daqui uns dias, 1 aninho! Muito amor!
Beijos
Gabi

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Parabens ao Pedrinho, e como passa rápido né amiga..! Já pensando na festinha de 1 aninho? Conte nos os preparativos.. rsrs bjus e muita saúde pro Pedro lindão!!!

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Adorei a retrospectiva, que lindo de ver cada mês e suas descobertas.
Parabéns, falta só um pouquinho pra comemorar o dia mais especial da tua vida, tenho certeza!!
Beijos Angel!!

Lara disse...

Ah que fofo! Agora na contagem regressiva para o 1 aninho!!

Parabens

Aprendendo com Davi disse...

Lindo Pedro!
Parabéns mamãe, já já faz um ano...
Deus continue abençoando.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho