sábado, junho 18, 2011


Dentes crescendo e a gente enloquecendo ....

Olá ...

Tenho tantos assuntos para falar, mas ultimamente o tempo esta curto, o Pedro esta cada dia mais grudado comigo, não tenho tempo para nada. Chego em casa ele só quer ficar comigo.

Bom quero mesmo e falar dos dentes!
Tadinho do meu lindo, esta sofrendo com os dentes... fez 10 meses e já tem 5 dentinhos da frente!
Sofrendo demais passou 2 noites sem dormir, chorando de dor, queria mamar, beber água, comer e não conseguia, sentava e chorava... mamãe e papai não sabiam o que fazer!

Como fico com dó do meu bebezinho, o que podemos fazer quase nada nesta fase!
Esses novos dentinhos estão judiando dele e dos brinquedos, berço e da gente também ... sem falar dos mamilos...rss
Pedro agora morde tudo! não aceita fruta amassada, morde o ombro, queixo e mão da gente.. 
Mordeu tanto o berço que esta as marquinhas...rsss

Mordidinhas leves porém doloridas..rsss

Outra coisa q me chamou a atenção e que sempre que esta rasgando algum dentinho os sintomas são as bochechas vermelhinhas e coriza .. além da salivação, alteração do sono e irritação.


Nenedent e a Camomilina C estão sendo grandes aliadas junto com o cházinho de camomila.

Além também de mordedores, os das MAM são excelentes pois o Pedro consegue segurar eles um tempão, deve ser por conta do design.
Esse mordedor é um dos melhores...
http://www.mambaby.com/?websiteLang=br



Escova de dentes

ai estão os lindos dentinhos


1 Comentários

1 comentários:

Lara disse...

Linda, adorei!! Logo logo farei la no meu...

beijinhos p vc

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho