domingo, maio 08, 2011


Voltando... acho q dessa vez engrena, Afinal dia das Mães

Oi gente .... Nossa quanto tempo não passo por aqui, nem sabia mais como mudar o desing e tudo mais. Quando resolvi fazer o blog estava com todo gás.. mas ai a rotina corrida me afastou.

Fico passeando pelo blog da minhas manas de twitter, todos tão lindos tão organizados e incrementados, que as vezes ficava até meia assim ... porque confesso não tenho tanta criatividade.

Por essas últimas semanas, algumas pessoas lindas da minha TL, perguntam sobre o blog.... e eu fico assim sabe meio que sem graça.

Mas enfim... por diversos motivos extenos e internos e principalmente pensando em meu filhote um dia acompanhar também tudo isso... TO VOLTANDOOOOO !!! e agora pra ficar ...porque aqui é o meu lugar..

Hoje é uma data muito especial meu 1° dia das Mães com o Pedro fora da minha barriga...rss
Nossa como é bom né ?!?!?! já dava muito valor a esta data mas quando passamos a ser MÃE, as coisas ficam mais lindas, as pessoas te tratam com carinho.

Esse final de semana o Pedrinho grudou em mim, não largou ! Queria só colinho de mamãe... é isso foi maravilhoso! Como é bom abraçar meu filhusco, alimentar, cuidar....................

Agora com 9 meses ele esta um espuleta, interage muito com a gente, esta rápido demais!

Ganhei muita babada, sorrisinhos semi bangelos (afinal ele já tem 3 dentes), arranhadinhas e alguns puxões de cabelo.
Também meu amado esposo me presentou com uma linda camisa da minha loja predileta, com certeza vou usar para trabalhar, pois na licença adquiri muitos pixamas e roupitchas para passear, meu guarda roupa estava escasso de roupas de trabalho, uma vez que ainda ( ainda pq um dia eu vou conseguir) voltar a minha forma de antes.

Ganhei mimos tbm no trabalho, dos familiares e lindas flores do meu primo... amei muito !
Pois foram as 1° flores de dia das Mães..eu amo flores queria ter muitas em casa, mas não dá !

Bom gente! estou muito a vontade voltando a escrever aqui .. quero me organizar e postar algo pelo menos 1X na semana..
Penso em fazer uma retrospectiva, pois muita coisa legal aconteceu !

Vou colocar algumas fotos do meu 1° dia das Mães ... com a minha familia ... e agradecer a DEUS pelo dia de hoje, pelos dias que passaram e os que estão por vir !

SOU IMENSAMENTE FELIZ !

Jantar no Frevo para comemorar o nosso dia !

Eu e a minha linda Mãe ... alias duas lindas !

Homens da minha vida !
Chega doí #emuitoamo

Aprontando todas !
Jesus não parou um segundo tive que dar uma batata frita ...

Flores ... amei ... 1 para cada mamãe presente
Obrigada Rodrigo !

"Um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção. Fiz ela engordar uns 20 kilos e ela só tinha palavras boas pra mim. Fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria. Eu roubei o tempo dela, roubei o marido dela e a paixão só aumentou. Mãe, você não bate bem e é por isso que eu te amo loucamente." Mãe te amo loucamente!




é isso gente .. obrigada ! deixem um comentário né só para animar a pessoa aqui..rsss
4 Comentários

4 comentários:

Tuka Siqueira disse...

Seja bem vinda de volta! Já é meio tarde pra desejar um feliz dia das mães, mas como dia da mãe é todo dia, desejo que a felicidade vivida nesse dia se "alastre" por todos os dias da tua vida e do lindo do Pedro.

Beijos

Fabi Coltri disse...

Ahhh que delíciaaaa!!
Que bom que voltou mana.

Nosso Dia das Mães tbém foi mto bom!!

Ótima semana querida!

Super beijo

Anônimo disse...

oi filhota querida quero dizer que sou muito feliz por fazer parte de sua vida e do nosso nenen lindo amo vcs e gosto do seu marido como um filho enfim amo vcs bjs

Anônimo disse...

Oi meu amor, como ficou lindo o blog, está tudo maravilhoso, tenho muito orgulho de você. Está ficando boa nisso.
Você muito esperta, inteligente e rápida, legal de ver e ler o seu blog. Te amo muito obrigado por tudo. Você me faz ser um homem e pai muito feliz, obrigado mãe do Baby Pedro Henrique.

Acho que vou fazer um blog também, que tal: Você me faz muito feliz @angels_martins ou Eu amo minha esposa @angels_martins. rss

Bjs Fábio Lima

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho