sábado, maio 14, 2011


Momentos e pessoa especiais

Olá .... nossa já se passaram meses e muitas datas especiais já se passaram ...
Mas como falei no post anterior vou resumir um pouco...tudo de bom que aconteceu nesses últimos meses.

O Pedro já passeou muito para o tamanhinho dele ..rsss
Pegou estrada algumas vezes, comemorou Dia das Crianças, Natal, Ano Novo, Carnaval, Páscoa e algumas festas infantis.

Mês a mês consultas na pediatra... todas sempre indo muito bem, porém as vezes só cresce nada de ganhar peso.... mas gente eu juro ele come super bem, só que não para o dia todo, então acho que é por isso que não engorda o desejado. Me convenci disso pois já chega de chorar e me preocupar, pois vejo que ele esta bem, cada dia mais esperto ! Fez exames com resultados ótimos ! Então deve ser o biotipo dele !

Eu voltei a trabalhar quando ele completou 7 meses .. mas vou deixar essa experiência para outro post

Enfim muita coisa passou...

A vida da gente muda demais não tem mais esse negocio de rotina não .... é uma correria só !

Procuro proporcionar ao Pedro momentos que ele possa se desenvolver o máximo... fiz um cafofinho para ele no chão ele explora a nossa mini casa toda, agora já engatinha cada dia mais rápido, se apoiá e levanta sozinho, procura a gente. (Estamos aguardando ele subir nas coisas e soltar do apoio para começar a andar).

Gosto de deixar ele conviver com outros membros da familia, amigos ... sempre saímos graças a Deus ele não teve essa fase de estranhar, chorar e só querer ficar comigo... (espero que nunca tenha) .

Nossa como perde roupa né ?!?!?! pelo amor de Deus .. já tive que comprar algumas para repor pois o estoque dos presentes já esta no fim ..rsss

Enfim me sinto cada dia mais forte, feliz e realizada.

A maternidade é uma dádiva.


Ajudar um pequenino a desenvolver-se e a descobrir-se, tornando-se um adulto digno, é responsabilidade que Deus confere a nós mulheres. 
 
E toda mulher que se permite ser mãe, pelo seu corpo ou de outra mulher, descobre que o filho que depende do seu amor e da segurança que ela transmite, é o melhor presente que Deus nós dá !
Já cortou a cabeleira com 5 meses .. inclusive ta precisando de novo!


Ama da piscinha ao piscinão

Passeio no Villa Lobos - Não vejo a hora de ir andar de bike com ele

Natal em familia... muito bom 

As gatinhas babam 

Pediu presente para o Papai Noel

Sessão do Cinematerna

Visita da Titia e do Primo 

Visita do Titio Jon

Vários passeios no Sling

Jantar no Outback

Visita maternidade a nossa afilhada Júlia

Com titia e titio
Vó Afonso

Sapecando

Já apoia em tudo



Come tudo gente arroz, feijão, pedra ...
Visita a Hípica... 






Comendo cenoura.. e já com 3 dentinhos bem afiadinhos

Café da manhã ... manda ver no pão francês ou bisnaguinha


Com avós e titia
Essa foi exatamente de hoje .. com o óculos do papai










5 Comentários

5 comentários:

Kira! disse...

Olha, parece bobagem, mas eu não levo a Beatriz ao pediatra, só quando é uma emergencia e táls! Porque de resto é só stress! Acho que as consultas são muito padrão, e crianças crescem e engordam em ritmo diferente! Por isso nem encano... já teve época em que o rosto da Beatriz afinou muito, era dente nascendo, gripe seguida de gripe, e ela parou um pouco de comer, comia mas não como antes. Entaõ o rosto afinou um tanto, mas ela continuava animada, brincando, corada, então nem me preocupei!

Agora, ela voltou a comer como louca, e o rostinho dela está bemmm redondinho!

Mas é isso, a maioria das vezes pediatra mais enfia minhoca na cabeça da mãe do que ajuda!!!



Beijão
@maedemerda
http://parabeatriz.blogspot.com

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Oieeee
é mta novi q vc deixou passar né menina? Mas agora registre tudo aqui, venha nos contar sempre como anda esse fofo.

Eu tbm sempre me preocupei com a "engorda" do Pietro, ainda mais por ele ter vindo ao mundo prematuramente... sempre me encucava q ele poderia ter engordado mais e blablabla, mas é bem isso, é o biotipo de cada criança, não adianta, pois agora Pietro mama bem, come melhor ainda e nem assim sai do padrãozinho normal dele... nunca foi um bb gordinho, opr mais que come, rs

Fotos lindas!!!Ele ta muitto sapequinha né!

bjs
@AnaPaula_Pietro

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Adorei que reativou o blog!!
Lindas as fotos!!!
Queria também acostumar o Lucas a conviver com outras pessoas da família, amigos, mas moramos longe de todos.
A ultima viagem ele estranhou já e começou num grude comigo, uma ansiedade q me deixa bem chateada tadinho.
O Pedro é lindo, cheio de saúde, tem apetite, nem precisa se preocupar mesmo.
Vou esperar os próximos posts!
Bjos
@nessadobeto
www.babydanessaedobeto.blogspot.com

Aprendendo com Davi disse...

Ontem escrevi, escrevi e o blogger me boicotou...rs..vamos ver se hoje vai!

Flor q delicinha esse guri...vontade master de apertar o Pedro!

Como são gostosos estes momentos em familia ou com amigos né? Super importante, para o desenvolvimento dos pequenos.
Aqui moramos longe dos familiares, mas graças a nossa segunda familia (os amigos) sempre temos alguem por perto para poder contar e dividir coisas boas e ruins...

Bjs e td de bom pra vcs

Vanessa Azevedo disse...

oi flor amei seu blog ja estou seguindo
espero sua visitinha no meu
http://brendagabrielle2010.blogspot.com/
sou mae de uma princesa vamos trocar experiencias

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho