quinta-feira, novembro 25, 2010


Vamos começar do começo para ficar bonitinho

Meu desejo hoje e relatar a felicidade de descobrir a gestação... só descobri quando estava de 9 semanas ... tudo bem que o treinamento estava intenso ...rsss.

Mas não percebi, também tanta correria estavamos de férias.
No ínicio de Novembro visitei minha gine e falei sobre o meu desejo e pumba final de novembro o Pedrinho já tava lá...rss

Mas por conta da correria de preparar viagem de férias para Floripa, Bombinhas e Curitiba eu acabei  não sentindo as primeiras mudanças.

Nossa quantas loucuras mas quando a gente não sabe Deus perdoa... nossa mergulhei em alto mar, tomei muita caipirinha e depois Eparema para o fígado...hahaha.
Brinquei de pega pega com o meu sobrinho, carreguei tanto peso que só por Deus.

E os hormónios em alta tensão ..rss o Fábio fazia te tudo para me agradar mas eu estava muito inrritada.. estavamos visitando praias maravilhosas, restaurantes maravilhoso  eu que amo peixe nossa não queria nem ver um pela frente.

Teve um dia que eu queria comer pizza, chegamos na pizzaria as 11hrs antes do almoço ...rsss vontade louca ... abri o cardapio não sabia nem o sabor que eu queria e comecei a chorar... nossa fui até a igreja rezar porque isso não era normal.

Mas como toda boa Mãe, quem matou a charada foi a minha!
Chegamos em Curitiba para passar o Ano Novo ela bateu o olho em mim e falou você esta grávida...assim mesmo .. essa coisa louca meio que paranormal.... eu estava cuspindo toda hora e foi assim ..rsss

Estavamos no Shoop para assistir Avatar, meu marido foi correndo na Fármacia comprar o teste e pediu um copinho no restaurante Girrafas e fez eu realizar o procedimento no WC do Shop naquele momento... que estranho ...rsss
Mas foi batata positivo... no dia seguinte fiz o de sangue para dar mais certeza e poder espalhar a notícia.

Nossa dai em diante foi só sonho... imaginar o que seria menino ou menina.. eu nunca tive preferência.
Já escolhemos os nomes durante o filme ...rsss
Compramos livros, roupinhas e só curtimos ...

Pensar que hoje estou aqui com o meu sonho realizado.


DESEJO Petit Gateau  HEHE Tempinho bom esses de desejos de gravidez

1 Comentários

1 comentários:

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Como é legal descobrir a gravidez, momento único este!
Eu tb não tinha preferência por sexo.
Acho que a gente se sente tão abençoada na hora que sabe que tem uma vida ali dentro da gente que simplesmente não faz diferença se é menino ou menina! É muito amor preenchendo a gente!
Eu só tive desejo mesmo uma vez, por suco de uva. Tive muitas vontades de muitas coisas, mas desejo mesmo foi bem desesperado rs.
Agora os maridos merecem mto carinho rs, eles sofrem com as nossas oscilações de humor tadinhos rs.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou aquela que quer ter blog, mas não tem tempo para nada! Mas quando faço é com amor e carinho